way2themes

O Mês em Livros - Janeiro

Por: | 12:02 Deixe um comentário
  Este mês não foi lá grande coisa em termos de leituras... Não devido à qualidade, mas sim à quantidade... Li apenas 3 livros, no entanto fiquei satisfeita com a qualidade deles:

Leituras
                 
                   O Nome do Vento de Patrick Rothfuss - um livro que já esperava amar, no entanto, não deixou de ser uma agradável surpresa! Tornou-se num dos meus "queridinhos" da vida xD Personagens fantásticas, descrições sensacionais e um mundo extremamente bem conseguido.

                   Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins - inicialmente não fui muito com a personalidade da personagem principal, no entanto, comecei a ficar agarrada ao livro depois das primeiras 100 páginas e rendi-me completamente porque comecei a ver a Anna de uma maneira mais positiva.

                   Go the Fuck to Sleep de Adam Mansbach - uma batota porque foi um audiobook de cerca de 5 minutos eheheh enfim, todos me diziam para ouvir porque era engraçado e eu acabei por ceder. Foram 5 minutos bastante divertidos, deu para rir um bocadinho xD

Aquisições



  Como já referi anteriormente, li "O Nome do Vento" e amei! Como tal, fui logo comprar O Medo do Homem Sábio Parte I e O Medo do Homem Sábio Parte II. Estes dois foram o motivo do atraso da publicação deste post porque a Fnac.pt decidiu atrasar-se uns dias a expedir a minha encomenda xD 
  Os restantes livros foram comprados no Continente numa promoção que fizeram de 50% de desconto e decidi aproveitar porque queria estes livros há algum tempo.

Próximas Leituras

  Este mês espero ler pelo menos "Maze Runner - Correr ou Morrer" e "O Medo do Homem Sábio Parte 1". Não prometo mais porque pode ficar apertado em termos de testes e apresentações de trabalhos para a escola.

   #Jéssica

0 comentários:

Enviar um comentário