way2themes

Desafios 2015

Por: | 03:34 Deixe um comentário
  Este ano decidi desafiar-me com 40 livros no Goodreads Reading Challenge. Decidi não colocar mais porque este ano vai ser um ano complicado e prefiro jogar pelo seguro.
  Tal como a Beatriz, parece que já estou com um livro em atraso por isso vou ver se me apresso (:


  A Beatriz já me tinha falado no Reading Challenge da PopSugar e achei bastante interessante. Vou então tentar cumprir este desafio apesar de não estar muito confiante de que vou cumpri-lo por inteiro, até porque eu sou daquelas pessoas que lê o livro que lhe apetece no momento e não gosta de se sentir obrigada a lê-lo por qualquer que seja a razão. Estou quase a completar a categoria "A book a friend recommended" com o livro "O nome do vento" recomendado aqui pela Beatriz e que por sinal está a ser muito bom!


                                                                                                              #Jéssica

0 comentários:

Enviar um comentário